19/02/2019

1ª Reunião de Pais da Educação Infantil

No dia 18 de fevereiro, segunda-feira, às 19h, ocorreu a 1ª Reunião de Pais da Educação Infantil, no Auditório do Colégio La Salle Esteio. Neste dia, foram mostradas, através da Equipe Pedagógica, as propostas e organizações para esse nível de ensino. Logo após, as Professoras se apresentaram, de acordo com suas turmas e, em seguida, os pais/responsáveis se dirijam para as suas respectivas salas de aula a fim de realizar os agendamentos das entrevistas dos alunos para os períodos de adaptações.

Durante a reunião, na Área Coberta do Colégio, ocorreu uma exposição dos estandes das Atividades Extracurriculares. Estavam presentes: Danças Urbanas (Profª Tassiana); Escolinhas de Futsal e Handebol (Profª Rafael); Escola de Inglês - Wizard Esteio; Ginástica Rítmica e Artística (Profª Ana Paula); Clube Páttino - Patinação e a Capoeira (Profº Plauto).

A Equipe do La Salle Esteio está ansiosa a espera dos pequenos estudantes do Pré I (4 anos), Pré II (5 anos) e, pela primeira vez na história da Instituição, a Creche (3 anos).

Galeria de Fotos - CLIQUE AQUI

Setor de Comunicação e Marketing.