21/12/2018

Show de Natal 2018 - O Tempo de Natal

Nos dias 13 e 14 de dezembro, ocorreram as apresentações do Show de Natal 2018 com o tema “O TEMPO DE NATAL”, mostrando que o espírito natalino esteve e está presente em todas as épocas.

"O ano é 2018! O Natal é na casa do tio João, de novo. Os dois irmãos já não aguentavam mais aquilo. Queriam ir para a festa dos colegas que aconteceria ali pertinho, mas os pais não deixaram, pois queriam que toda a família, que quase nunca se vê durante o ano, passasse junta, de novo." Para o enredo desse ano, contamos com a participação de quatro alunos do Grupo de Jovens da Pastoral, sendo dois deles realizando o papel de irmãos, como protagonistas da peça e, os outros dois estudantes, sendo suas vozes de dublagem.

Nas apresentações das turmas, foram destinados os sequintes temas: Sol (Educação Infantil); Anjos (1º ano); Papai Noel (2º ano); Deuses Gregos (3º ano); Consumismo (4º ano) e Tecnologia (5º ano).

Parabéns a todos os (as) professores (as), jovens e colaboradores que participaram e deixaram ainda mais especial esse evento!

"Então é Natal e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom Natal, e um Ano Novo também. Que seja feliz quem souber o que é o bem!"

Galeria de Fotos 1ª Noite - CLIQUE AQUI

Galeria de Fotos 2ª Noite - CLIQUE AQUI

O nosso muito obrigado a toda Comunidade Educativa!

Viva Jesus em nossos corações... Para sempre!

Equipe La Salle Esteio.