17/08/2018

2º Dia da Família 2018 - Agradecimentos

No dia 11 de agosto, sábado, aconteceu no La Salle Esteio, o 2º Dia da Família 2018, em homenagem ao Dia dos Pais!

Iniciamos as comemorações, com um "Café da Manhã em Família", com muito capuccino, chocolate quente, frutas e os pratos deliciosos, de doces e salgados, trazidos pelos pais/responsáveis, que agradaram a todos.

Após a benção do Padre Fábio, foram proporcionados espaços para Feira de Artesanatos, Chimarródromo, da Erva-Mate Viva, e o Espaço da Saúde, com a Clínica do Unilasalle, que ofereceu limpeza de pele e realizou sorteios para os presentes.

Para maior diversão das famílias, contamos com a presença ilustre do Teatro Luz & Cena, apresentando a peça “Família Gentil” e, em parceria com a Academia Protector, foram realizados exercícios funcionais com os estudantes e seus pais, para aquecer e animar ainda mais a manhã.

O evento, como um todo, foi um sucesso, pois os alunos emocionaram seus homenageados com as apresentações, em um momento todo especial em sala de aula.

Agradecemos pela participação efetiva das famílias neste dia, pois reforça laços importantes para o desenvolvimento dos educandos e colaboradores.

Confira a Galeria de FotosCLIQUE AQUI

Equipe Diretiva.