16/04/2018

1º Encontro de Famílias - Escola da Inteligência

O Colégio La Salle Esteio agradece a todos os pais/responsáveis da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º e 2º ano) que se fizeram presentes no 1º Encontro de Famílias do Programa da Escola da Inteligência 2018.

O Programa Escola da Inteligência, acreditando na parceria entre família e escola, estimula pais/responsáveis para o desenvolvimento de um trabalho muito mais eficaz junto aos alunos. Por isso, foi de extrema importância a participação das famílias nesse 1º Encontro.

No momento da apresentação, guiada pela palestrante Juliana Souza, as famílias aprenderam um pouco mais sobre o programa, receberam o livro da família e, para finalizar, deixaram um recado para seu(a) filho(a) no "Mural da Família Inteligente".

Setor Pedagógico.

Galeria de FotosCLIQUE AQUI