17/04/2014

Celebração de Páscoa

Momentos únicos marcaram os dias que antecederam a Páscoa. Alunos participaram de diversas vivências, prepararam a tradicional encenação da Paixão de Cristo com muito carinho e dedicação, apresentando aos colegas do turno da manhã a saga de Nosso Redentor. Os pequeninos confeccionaram seus ninhos para receber os mimos do Coelhinho, após terem sido apresentados aos Símbolos Pascais por intermédio do setor de Pastoral, que percorreu todas as salas durante a semana para conversar sobre a importância desta data. Uma aula de culinária deixou os estudantes da Educação Infantil com gostinho de quero mais, ao preparam deliciosos bombons no palito. Professores e funcionários partilharam de uma ceia deliciosa, agradecendo ao Senhor pelo alimento e pelo legado de amor e união deixados por Jesus. Feliz Páscoa a todos!