30/10/2018

Institucional

Coral do 5º ano apresentou-se na reflexão semanal

Coral do 5º ano apresentou-se na reflexão semanal

O mês de outubro se apresenta aos lassalistas como que uma aquarela de datas e experiências que enriquecem a caminhada enquanto Escola. Jornadas Internacionais Lassalistas pela Paz, dia das crianças, Dia da natureza, Nossa Senhora Aparecida e dia do professor são algumas das datas que nos convidam à celebração.

Para representar essas jornadas, o Coral dos 5º anos apresentou-se na reflexão semanal. "Brilha no céu, brilha no mar, brilha nos corações a estrela de La Salle". Uma mensage de entusiasmo e esperança a se tornar alimento para a comunidade.

O noviço Feiruque, responsável pela Pastoral do Canto, ressalta "Celebrar é acolher, cercar de cuidados e de estima. É tornar presente. Quem celebra, ama. Já dizia Santo Agostinho: Cantar é próprio de quem ama. Que as experiências façam arder os corações e se tornem vida". E completa " Como dizia o poeta Ferreira Gullar: A arte cria a vida!. Em tempos de incertezas, ousemos ser testemunhas do amor. Em tempos de incertezas, ousemos ser lassalista sem fronteiras, construtores da paz!"

 

 

< voltar