02/10/2018

Encontrão Lassalista de 2018

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro o Grupo de Jovens da Escola participou do Encontrão Lassalista 2018, que reuniu jovens de diferentes Colégios da Rede La Salle. Com o tema “Lassalistas sem Fronteiras - Construtores de Paz", os alunos puderam vivenciar momentos de empatia, troca de experiências em momentos de oração e  espiritualidade lassalista com o objetivo de construírem pontes para um mundo mais solidário e fraterno. O professor Francisco, responsável pela Pastoral da Escola e que acompanhou os jovens do Esmeralda, destacou a importância da atividade “Sem dúvida esse encontrão reforça a nossa missão de promover a formação integral de nossos educandos e fortalece os alicerces dos ensinamentos de São João Batista de La Salle”.