15/12/2017

Festa de Encerramento La Salle Esmeralda

Com a participação das Turmas da Ed Infantil e Anos Iniciais, as famílias e a Comunidade da Vila Esmeralda viveram momentos de encantamento com as criativas coreografias representando vários Estados Brasileiros percorridos pela Estrela Guia que procurava o lugar onde estaria o Menino e seus Pais, Maria e José.
   Depois de muito andar, finalmente a Estrela cumpre a sua missão de direcionar os Reis Magos para onde está a Sagrada Família, relembrando que as pessoas encontradas no caminho, mesmo de culturas diferentes, ainda acreditam num mundo melhor.

Vale registrar ainda a bela Mensagem Natalina transmitida pelo Coral formado por alunos e alunas dos 5ºs Anos e pelo Grupo Artístico que, através do Som RB, enfatiza a Paz como união, respeito, esperança e amor.

A cerimônia foi encerrada com os votos da Escola de um abençoado Natal e Ano Novo com muitas realizações.