16/05/2013

Robótica no La Salle Dores

Na segunda aula da robótica no La Salle Dores os alunos foram desafiados a programar um robô. Conforme comentou o responsável pela atividade, Iury Wald, os alunos tiveram muito sucesso e venceram todos os desafios que foram propostos no início dessa caminhada.

Toda a aula será uma aventura com novos desafios, propondo que os alunos os solucionem utilizando conceitos técnicos específicos para a prática da atividade. As aulas serão em grupo objetivando estimular a cooperação e o trabalho em equipe. Em cada encontro haverá uma construção robótica diferente.

Para aqueles que tiverem interesse em participar da robótica, ainda restam algumas vagas. Basta fazer a inscrição com o responsável pela atividade no colégio, Iury Wald pessoalmente ou através do e-mail iury.wald@lasalle.edu.br . As aulas acontecem todas as quartas-feiras no laboratório de informática sempre no mesmo horário, das 18h10 às 19h50.

Essa atividade está disponível para alunos a partir do 4° Ano do Ensino Fundamental até os alunos da 1ª Série do Ensino Médio.

Confira na Fan Page do Colégio La Salle Dores uma galeria especial de fotos da atividade.