11/05/2022

Vencedores do EduEmprèn partilham experiências

Na semana passada o Colégio La Salle Dores recebeu a visita dos estudantes do Colégio La Salle Abel, vencedores do EduEmprèn nas edições 2020 e 2021.

Como premiação do EduEmprèn, os estudantes participaram do South Summit 2022, evento de inovação que conecta empreendedores, empresas e investidores para gerar negócios e moldar o futuro.

Além disso, os estudantes Lassalistas tiveram a oportunidade de trocar experiências com os colegas do La Salle Dores, visitaram pontos turísticos da capital gaúcha e partilharam suas experiências no concurso, com dicas e motivação aos nossos alunos para participação na próxima edição.

- O EduEmprèn é um projeto que tem por objetivo promover o desenvolvimento de atitudes, capacidades e valores dos estudantes Lassalistas do Ensino Médio por meio do empreendedorismo social. A partir do EduEmprèn, os jovens exercitam a criatividade, a liderança e o trabalho em equipe, propondo soluções inovadoras para diferentes problemas sociais, com ideias de negócios baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, também conhecidos como Objetivos do Milênio.