08/04/2021

Feira Científica e Tecnológica Dorense 2021

Com muita satisfação, hoje o Colégio La Salle Dores inicia a "Feira Científica Dorense 2021". As inscrições podem ser realizadas até 12 de abril, para os estudantes do 6º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio, em áreas de pesquisa multidisciplinares.

A Feira tem como objetivo desenvolver a imaginação e a curiosidade por meio da investigação científica e tecnológica entre os estudantes, além de incentivar a produção científica dos jovens por meio de projetos e experimentos ligados ao cenário atual da sociedade.

Os trabalhos seguirão a metodologia científica e para participar os grupos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no formulário google no site da Feira Científica Dorense (CLIQUE AQUI)  atendendo aos itens do Regulamento de lançamento da Feira.

Em breve estaremos divulgando a Feira Científica Júnior 2021 destinada aos estudantes do Ensino Fundamental I.

Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais e o site da FEDOR 2021: