04/12/2020

Vem aí o Projeto Férias de Verão do La Salle Dores

O Colégio La Salle Dores informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Férias de Verão, que funcionará de 04 a 29 de janeiro de 2021. Este ano, as vagas serão limitadas.

Aberto ao público externo e à comunidade escolar, o objetivo do projeto é atender a demanda das famílias que necessitam de um espaço seguro e divertido para as crianças durante período das férias escolares, disponibilizando aos estudantes um ambiente lúdico, saudável, prazeroso e recheado de atividades, tudo isso dentro do espaço escolar.

As famílias poderão optar por um turno (manhã ou tarde) ou integral (manhã e tarde) respeitando os protocolos de saúde estabelecidos. Durante o turno de permanência no Colégio, os alunos terão o material pedagógico necessário para as atividades e dois momentos de alimentação por turno, sendo que no turno integral contará com o almoço.

Os valores e modalidades para este ano são os seguintes:

UM TURNO:

MANHÃ (07h30min às 12h) ou TARDE  (13h30min às 18h)

- Pacote Semanal R$ 150,00 – inclui: 2 lanches por turno

- Pacote Mensal R$ 580,00 – inclui: 2 lanches por turno

TURNO INTEGRAL : MANHà E TARDE  (07h30min às 18h)

- Pacote Semanal R$ 350,00 – inclui:  lanches e almoço

- Pacote Mensal R$ 1.276,00 – inclui: lanches e almoço

Para conferir a programação, CLIQUE AQUI.

Para conferir o cardápio para as crianças menores de 2 anos, CLIQUE AQUI.

Para conferir o cardápio para as crianças maiores de 2 anos, CLIQUE AQUI.

Inscrições e mais informações na Secretaria do Colégio, através do e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br, ou pelo telefone (51) 3213.9600.

*Pedimos aos pais e/ou responsáveis de crianças participantes do projeto que acompanhem a programação e fiquem atentos aos recados e solicitações que serão enviados através dos alunos para algumas atividades. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.