10/12/2020

Alteração da data do encerramento da Gincana Dorense

Alteração da data do encerramento da Gincana Dorense XXVIII Gincana Dorense

Em um ano atípico, diante de muitos desafios, a iniciativa do Colégio em realizar a Gincana Dorense mesmo com a comunidade escolar estando em casa, manteve acesa a Filosofia Lassalista através de ações solidárias, ajudando quem mais precisa.

Dessa forma, o Colégio La Salle Dores convida toda comunidade escolar para participar da Cerimônia de Encerramento da XXVIII Gincana Dorense, na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, às 13h, ao vivo pelo Instagram La Salle Dores.

Neste sentido, a última tarefa da competição, Natal Solidário - doações de materiais escolares e brinquedos, foi prorrogada até o dia 16 de dezembro.

Receberemos as doações de brinquedos e materiais escolares (novos, usados em BOM ESTADO) na recepção do Colégio das 8h às 12h e das 14h às 17h do dia 11 de dezembro a 16 de dezembro.

Sustentados pela fé e pelos ensinamentos de São João Batista de La Salle, acreditamos sempre que GRANDES COISAS SÃO POSSÍVEIS!

Estaremos ansiosos esperando vocês!