27/08/2020

Participe do Drive Thru Solidário da Gincana

O Colégio La Salle Dores convida toda comunidade escolar para participar da abertura oficial da XXVIII Gincana Dorense, no próximo sábado, dia 29 de agosto, quando também será cumprida a tarefa do "Drive Thru Solidário", que consistirá na arrecadação de alimentos para doação à entidades assistenciais.

Lembramos da importância do uso da máscara pelos alunos e familiares que participarem da dinâmica e reforçamos que não será permitido o desembarque dos veículos nem participação na dinâmica a pé. Da mesma forma, as professoras e educadores estarão com os equipamentos adequados para a segurança e proteção de todos.

Confira abaixo as informações sobre a logística preparada para o dia do evento:

- Horários de cada categoria:

Categoria A: 1º, 2º e 3º Séries do Ensino Médio – 7 equipes - 13h30 às 14h

Categoria B: 8º e 9° Ano do Ensino Fundamental – 4 equipes- 13h às 13h30

Categoria C: 6º e 7º Ano do Ensino Fundamental – 4 equipes- 12h30 às 13h

Categoria D: 5º e 4º ano do Ensino Fundamental – 6 equipes - 12h às 12h30

Categoria E: 1º, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental I - 6 equipes - 10h às 11h

Categoria F: Ed. Infantil - 11 equipes - 11h às 12h

Orientações:

- Dentro dos seus horários, os veículos das esquipes devem parar no espaço reservado em frente ao Colégio para o registro fotográfico e entrega dos alimentos. Após, a tarefa estará concluída e a família liberada.

- Os alimentos devem estar disponíveis no porta-malas, no banco de traz ou da frente, com acesso facilitado para que os membros da Comissão Organizadora retirem sem ter contato físico com a família.

- Pedimos aos estudantes e familiares que os alimentos para doação já venham embalados em sacos ou sacolas para facilitar o processo da entrega.

- Os alimentos arrecadados serão colocados em sacos maiores identificados com o número da turma pelos integrantes da comissão. Além disso, os mantimentos serão armazenados em uma sala higienizada, onde passarão por uma “quarentena” a fim de garantir a correta desinfecção. Após este período, as quantidades serão contabilizadas e os números divulgados para a comunidade escolar.

Temos a certeza de que se cada um fizer a sua parte teremos um excelente evento.

Estaremos ansiosos esperando vocês!