06/05/2020

Entrega das doações da Campanha de Arrecadação

Na última terça-feira, dia 05 de maio, a Pastoral Dorense realizou a entrega das doações reunidas durante Campanha de Arrecadação para a Associação Intercomunitária de Assistência Social - AICAS, que as encaminhará para famílias necessitadas atendidas pelas equipes do Serviço de Abordagem Social e do Serviço de Atendimento Familiar da entidade.

A campanha foi lançada no dia 20 de abril e culminou no dia 01 de maio com cerca de 650 quilos de alimentos arrecadados, transformados em 50 cestas básicas, com itens como arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, café, açúcar, bolacha, sardinha e sal, além de kits de higiene.

Professores, colaboradores e famílias da Comunidade Escolar se mobilizaram contribuindo de forma expressiva com doações, que foram entregues na portaria do Colégio e retiradas pela equipe de Pastoral na casa de quem contribuiu.

O La Salle Dores agradece a participação e empenho de toda Comunidade Escolar Dorense na iniciativa, demonstrando que a solidariedade, a empatia e o amor ao próximo devem nortear nossas ações em todos os momentos.

A AICAS é uma organização não governamental que atende pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social em várias frentes de atuação por meio de campanhas ao longo de todo o ano. Doações podem ser realizadas diretamente na sede da entidade, na rua Demétrio Ribeiro, 482, no Centro Histórico de Porto Alegre.

#GrandesCoisasSãoPossíveis