17/02/2020

Institucional

Início do ano letivo no Colégio La Salle Dores

Início do ano letivo no Colégio La Salle Dores

     Com muita animação, estudantes do Colégio La Salle Dores foram recebidos pelos educadores dorenses nesta segunda-feira, dia em que iniciaram as aulas para os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

 

     Pela manhã e à tarde, os estudantes foram recepcionados no pátio do Colégio. O Diretor, Ir. José Vendelino Flach, conversou com algumas turmas e destacou a missão da Instituição de promover o desenvolvimento integral dos estudantes através dos pilares da educação Lassalista: fé, fraternidade e serviço.

 

     Na ocasião, também foi apresentado o lema lassalista para 2020 "GRANDES COISAS SÃO POSSÍVEIS", por meio do qual continuaremos inspirando sonhos e novos horizontes. Por isso, todos estão convidados a acreditar que “Grandes Coisas são Possíveis”.

 

     Durante o intervalo, rolou muita música com a presença de DJ convidado. Também estiveram presentes a rádio Jovem Pan, a Amazen Viagens, CI Intercâmbio, Fênix Vestibulares e Certo Vestibulares, que realizaram brincadeiras e atividades com distribuição de brindes para os estudantes.

 

     O Colégio La Salle Dores deseja um excelente ano letivo a todos e aguarda ansioso pela chegada dos pequenos da Educação Infantil para o início das aulas na quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

 

#GrandesCoisasSaoPossiveis

< voltar