28/01/2020

Diversão garantida no Projeto Férias de Verão

Durante as férias escolares o Colégio La Salle Dores desenvolve o Projeto Férias de Verão, período que oportuniza as crianças a permanência no Colégio de maneira divertida e agradável, com programação diferenciada para que possam se divertir e socializar no espaço escolar também durante o período sem aulas.

Nas últimas semanas, a criançada se divertiu muito. Foram várias atividades desenvolvidas, cada uma mais bacana que a outra. Além de circuito de jogos, a galerinha participou do desfile do esquisito, caça ao tesouro, games eletrônicos, brinquedos infláveis, oficina de culinária, cinema especial e muitas outras atividades.

Os estudantes participaram, ainda, de muitas brincadeiras no pátio e da prática de esportes como taco e futebol, além do tradicional banho de mangueira para espantar o calor.

A proposta do Projeto Férias de Verão é disponibilizar aos estudantes um ambiente lúdico, saudável, prazeroso e recheado de atividades, tudo isso dentro do espaço escolar, durante o período de férias.

Ainda restam vagas para esta reta final do Projeto e as inscrições poderão ser realizadas na Secretaria do Colégio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51-3213-9600, ou pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br.