15/10/2019

Missa celebra crianças, educadores e NSr.ª Aparecida

O Colégio La Salle Dores realizou na tarde da última sexta-feira, dia 11 de outubro, uma Missa Eucarística em homenagem ao Dia de N. Sr.ª Aparecida, ao Dia da Criança e ao Dia do Educador, cerimônia que foi celebrada pelo padre Lucas Mendes, da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental participaram da abertura da cerimônia cantando a canção que homenageia os 300 anos da morte de São João Batista de La Salle. Outros estudantes também participaram da celebração nos momentos de oração e do ofertório.

A atividade foi mais uma oportunidade para vivenciar a religiosidade e a espiritualidade com a comunidade dorense, que participou com alegria. Estudantes dos diferentes níveis de ensino participaram da atividade em diversos momentos.

O encerramento ficou por conta da fala do diretor, Ir. José Vendelino Flach, que destacou a importância das datas e parabenizou os homenageados.