11/10/2019

Diversão garantida na “Semana da Criança”

Durante essa semana, estudantes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram de diversas dinâmicas em comemoração ao Dia da Criança.

Todas as turmas se divertiram com as brincadeiras e atividades propostas pelas professoras. Teve festa do pijama, peça de teatro, oficina de fantoches e arte com bolhas. As crianças também se divertiram muito no cinema com pipoca, no dia das guloseimas e no dia do cabelo maluco.

Além dos diversos momentos de diversão, os pequenos também aproveitaram muito no dia dos brinquedos infláveis e participaram de uma superfesta a fantasia onde puderam caracterizar com as roupas de seus personagens favoritos.

O Colégio La Salle Dores deseja aos seus alunos um feliz Dia da Criança!