11/10/2019

Destaques da I Mostra Científica recebem premiação

Na última quinta-feira, dia 10 de outubro, o Colégio La Salle Dores realizou a cerimônia de premiação da I Mostra Científica dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, onde foram entregues as medalhas aos alunos autores dos trabalhos que obtiveram maioria dos votos válidos do público presente no evento.

A premiação dos trabalhos que se destacaram tem como objetivo valorizar a produção dos estudantes e estimular a imaginação e a curiosidade através da pesquisa científica e tecnológica, além incentivar a produção científica dos jovens através de projetos e experimentos ligados ao cenário atual da sociedade.

Confira os premiados:

- 1º Lugar: ABELHUDAS VERSUS REALIDADE – Turma 132 | 3º Ano EF (88 votos)

Grupo: alunos da turma 132

- 2º Lugar: CÉREBRO, NOSSO CHEFE? – Turma 142 | 4º Ano EF (55 votos)

Grupo: Júlia Costa, Susan Klein, Luísa Lanziotti, Ana Carolina Lencina, Ana Julia Sperb.

Orientadora: Prof.ª Letícia Montechiaro

- 3º Lugar: BURACO NEGRO – Turma 153 | 5º Ano EF (48 votos)

Grupo: Elisa Barcelos, Antonia Mocelin, Ana Carolina Rocha, Sara Vicêncio.

Orientadora: Prof.ª Patrícia Leal