17/09/2019

Sábado movimentado no Open DORES + Festa da Família

No último sábado, dia 14 de setembro, o Colégio La Salle Dores realizou mais uma edição do "Open DORES" + Festa da Família, evento organizado para receber as famílias que procuram informações sobre os diferenciais de ensino oferecidos pela Instituição, e as famílias da comunidade escolar dorense.

A abertura do evento contou com a fala do diretor, Ir. José Vendelino. Em uma manhã de confraternização, muitas famílias marcaram presença e participaram das dinâmicas oferecidas pelo Colégio. Foram propostas oficinas de artes, dança, brincadeiras e visitas guiadas.

Os pequenos que visitaram o Colégio se divertiram com brinquedos infláveis e saborearam pipoca quentinha, churros e um delicioso algodão doce.

Os presentes também puderam apreciar a I Mostra Científica dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, acompanhar a apresentação dos alunos e participar do encerramento da XXVIII Feira do Livro Dorense, que contou com atividades como hora do conto, encontro com autor e oficina de desenho. Um show musical com os professores Gabriel Rigotti e Natália Varesano, e com o professor convidado, Duda Gasparoni, encerrou as atividades do Open Dores.

A ocasião serviu para que a comunidade escolar e as famílias em busca de uma escola para seus filhos conhecessem mais sobre o que Colégio La Salle Dores tem a oferecer.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.