12/08/2019

Missa Eucarística em homenagem Dia dos Pais

Com expressiva participação da comunidade escolar, o Colégio La Salle Dores realizou na tarde da última sexta-feira, dia 11 de agosto, uma Missa Eucarística em homenagem ao Dia dos Pais, cerimônia que foi celebrada pelo padre Lucas Mendes, da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

A celebração eucarística foi em ação de graças e em homenagem a todos os papais dorenses e àqueles que desempenham esse papel na vida das crianças. A atividade foi mais uma oportunidade para vivenciar a religiosidade e a espiritualidade com a comunidade dorense, que compareceu em grande número.

Estudantes dos diferentes níveis de ensino participaram da atividade em diversos momentos trazendo mensagens de amor e carinho para os papais presentes.

Ao fim da cerimônia, após a fala do diretor, Ir. José Vendelino, os pais foram convidados a se reunirem na quadra para um momento final de reflexão e oração.