09/07/2019

Inscrições abertas para o Projeto Férias de Inverno

O Colégio La Salle Dores informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Férias de Inverno que acontecerá de 24 de julho a 02 de agosto. As atividades do Projeto são oferecidas para os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

O Projeto Férias de Inverno tem como objetivo proporcionar às crianças dias com muitas atividades, brincadeiras e diversão durante as férias de inverno, tudo isso com a comodidade e a segurança do espaço escolar.

Vale ressaltar que os alunos JÀ MATRICULADOS regularmente no Turno Complementar poderão participar do Projeto sem nenhum custo. O atendimento a esses alunos contemplará o horário do ensino regular e o horário contratado no Turno Complementar.

Aqueles NÃO MATRICULADOS regularmente no Turno Complementar devem procurar a Secretaria do Colégio para solicitar a adesão e efetuar o pagamento.

Clique aqui> e confira a programação completa do Projeto.

Matrículas e mais informações poderão ser obtidas na Secretaria do Colégio, pelo telefone 51-3213-9600, ou pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br.

VALORES:

- Pacote 08 diárias (alunos) - R$ 300,00

- Diária - 07h30min às 18h - R$ 90,00

- 1/2 Diária - 07h30min às 12h ou 13h30min às 18h - R$ 45,00

ORGANIZAÇÃO:

- OFICINAS:

Manhã: das 10h às 11h30min

Tarde: das 16h às 17h30min

- LANCHE:

Manhã: das 9h às 10h

Tarde: das 15h às 16h30min

Obs.: os horários poderão ser alterados sem aviso prévio conforme a necessidade da atividade.