18/02/2019

Institucional

Início do ano letivo no Colégio La Salle Dores

Início do ano letivo no Colégio La Salle Dores

     Com muita animação, estudantes do Colégio La Salle Dores foram recebidos pelos educadores dorenses nesta segunda-feira, dia em que iniciaram as aulas para os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

 

     Pela manhã e à tarde, os estudantes foram recepcionados no ginásio do Colégio para uma conversa com o Diretor, Ir. José Vendelino Flach, que destacou a missão da Instituição de promover o desenvolvimento integral dos estudantes através dos pilares da educação Lassalista: fé, fraternidade e serviço. Na ocasião, também foram apresentados os professores e colaboradores que compõem o grupo de educadores dorenses em 2019.

 

     Durante o intervalo, rolou muita música com a presença de uma banda, com a participação de ex-alunos, e de um DJ convidado. Também esteve presente a galera da Fórmula Academia, que proporcionou um recreio animado e com muita dança e atividade física.

 

     Além disso, parceiros do La Salle Dores se envolveram na atividade distribuindo brindes para os alunos. Participaram a Universidade La Salle, Fênix Vestibulares e a galera da Yolo. A galera da Gang TV também marcou presença entrevistando a galera e sobre suas expectativas para o ano que inicia.

 

     O Colégio La Salle Dores preparou a recepção dos alunos com foco no Ano Jubilar, iniciando o ano letivo com a temática do Tricentenário da morte de São João Batista de La Salle. Alunos e educadores serão incentivados a participar, ativamente, de atividades e celebrações que ocorrerão. Além disso, terão à disposição, durante o ano letivo, materiais decorativos para participarem, juntamente, com outras unidades educativas Lassalistas ao redor do mundo, registrando fotos e vídeos que serão veiculados nas redes sociais da unidade e da Rede La Salle.

 

     O Colégio La Salle Dores aguarda ansioso pela chegada dos pequenos da Educação Infantil para o início das aulas na quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

 

Clique aqui> e confira as fotos do dia.

< voltar