15/02/2019

Institucional

Encerradas as atividades da Jornada Pedagógica 2019

Encerradas as atividades da Jornada Pedagógica 2019

     Trabalho em equipe, troca de ideias e muito estudo marcaram os últimos dias da Jornada Pedagógica no Colégio La Salle Dores. Ao todo, foram cinco dias de encontros focados no objetivo de alinhar o trabalho com os educadores para este ano em todos os níveis de ensino.

 

     Na quinta-feira, dia 14, os educadores participaram de atividades formativas no Parque FEBEL. O dia ficou marcado por dinâmicas de integração entre os colegas e momentos de espiritualidade. Também foi uma oportunidade para, juntamente com a Direção do Colégio, partilhar experiências sobre a vivência lassalista e as ações definidas para o ano letivo.

 

     Em seguida, uma Missa Eucarística celebrada pelo Frei Rodrigo André Cichowicz, pároco na Comunidade Santa Clara de Assis, cativou a todos.

 

     Também foi reservado um momento especial para troca de ideias sobre a organização das ações voltadas à Campanha da Fraternidade 2019, que este ano aborda o tema "Fraternidade e Políticas Públicas", tendo como lema "Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is. 1,27)".

 

     Na sexta-feira, dia 16, os educadores se encarregaram da organização das salas de aula, das atividades para recepcionar os alunos e da finalização dos planos de aula.

 

     Com muita satisfação, podemos dizer que do período da Jornada resultaram momentos de muito aprendizado e motivação, reforçando nos educadores dorenses a missão de educar para a vida através dos valores e princípios de São João Batista de La Salle.

 

Clique aqui> e confira mais fotos das atividades.

< voltar