30/01/2019

La Salle Dores realiza obras de melhorias para 2019

Durante o período de férias escolares, o Colégio La Salle Dores vem realizando uma série de obras de ampliação e melhoria em diversos espaços.

Em fase de finalização, as melhorias realizadas têm como objetivo ampliar e modernizar as instalações, além de propiciar mais conforto e segurança para os alunos e para comunidade escolar dorense.

Entre as mudanças estão a renovação da fachada do prédio da rua Riachuelo, a reforma da Recepção principal, a construção da nova sala de aula da Creche 1, pintura da pracinha da Educação Infantil e a modernização da Área Coberta.

Além disso, o Refeitório, as salas de aula e os corredores receberam pintura nova. Também foram realizadas reformas para ampliação do número de banheiros Em breve, a iluminação da parte frontal do Colégio também passará por melhorias.

Outro destaque é a adaptação dos ambientes do Colégio para adequação ao PPCI – Plano de Prevenção e Combate contra Incêndios. Estão sendo instalados hidrantes e caixas de mangueiras de incêndio. A verificação dos extintores de incêndio, placas de sinalização e saídas de emergência, entre outros itens, também está sendo realizada.

A comunidade educativa do Colégio La Salle Dores aguarda ansiosa pelo retorno das aulas e com muitas surpresas e novidades para receber os nossos alunos.