28/11/2018

Venha para o Projeto Férias de Verão!

O Colégio La Salle Dores informa que de 29 de novembro a 28 de dezembro estarão abertas as inscrições para o Projeto Férias de Verão, que funcionará de 02 de janeiro à 12 de fevereiro de 2019.

O objetivo do Projeto é atender a demanda das famílias que necessitam de um espaço seguro e divertido para as crianças durante período das férias escolares. A proposta é disponibilizar aos estudantes um ambiente lúdico, saudável, prazeroso e recheado de atividades, tudo isso dentro do espaço escolar.

Durante este período, os alunos terão o material pedagógico necessário, bem como a alimentação de acordo com o período que permanecerem no Colégio.

Os valores para este ano são os seguintes:

Turno Integral (dia todo - 07h30min às 18h):

- Pacote Mensal

R$ 1.100,00 – inclui: 2 lanches + almoço

- Pacote Semanal (05 dias)

R$ 240,00 – inclui: 2 lanches + almoço

Meio Turno (manhã - 07h30min às 13h ou tarde - 13h às 18h):

- Pacote Mensal

R$ 550,00 - inclui: 1 lanche + almoço

- Pacote Semanal (05 dias)

R$ 120,00 – inclui: 1 lanche + almoço

Confira abaixo a programação de atividades do Projeto:

Educação Infantil>

Ensino Fundamental>

Inscrições e mais informações na Secretaria do Colégio.

*Pedimos aos pais e/ou responsáveis de crianças participantes do projeto que acompanhem a programação e fiquem atentos aos recados e solicitações que serão enviados através dos alunos para algumas atividades. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.