06/11/2018

Turmas do 1º Ano EF em saída de estudo ao GramadoZoo

Ao fim do mês de outubro, as turmas do 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram de saída de estudos ao “GramadoZoo”, atração que contempla o bem-estar animal, pesquisa, educação ambiental, conservação e entretenimento.

A atividade culminou a proposta de aprendizagem do 3º trimestre, proporcionando aos estudantes a ampliação de conhecimentos sobre os animais com trabalhos, dinâmicas e atividades.

Através da observação, vivência e interação, os alunos se encantaram com os animais e esclareceram dúvidas sobre características de alimentação e habitat, relacionando aos conteúdos abordados em sala de aula.

Contando com uma rica diversidade de espécies, o Zoológico de Gramado é referência para estudos, destacando-se entre um dos mais completos do mundo.