07/11/2018

Disponível o Edital para Bolsas de Estudos em 2019

O Colégio La Salle Dores, por meio da Comissão Interna de Concessão de Bolsas Estudos, torna público o Edital de Seleção de Bolsas de Estudos na Educação Básica, para o ano letivo de 2019.

Serão ofertadas Bolsas de Estudos parciais (de 50%) aplicáveis sobre o valor da mensalidade escolar, de acordo com a análise do perfil socioeconômico familiar do candidato/aluno, conforme a renda mensal per capita, estabelecida pela Lei 12.101/09.

O número de bolsas é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta prestação de serviços das Instituições detentoras do CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.

As bolsas de estudos são destinadas EXCLUSIVAMENTE à candidatos em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

Disponibilizamos abaixo o Edital do processo assim como demais instrumentais necessários para o cumprimento do mesmo, e ficha socioeconômica.

Edital de Seleção de Bolsas de Estudos<

Anexo 1 – Número de Bolsa de Estudos ofertadas<

Anexo 2 – Cronograma do Edital de Seleção<

Anexo 3 – Documentação exigida<

Ficha Socioeconômica<

Modelos de Declarações<

Mais informações na Secretaria do Colégio, pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br, ou pelo telefone 51-3213.9600.