04/10/2018

Pré 1 promove Festa do Pijama para receber a autora

As turminhas A, B e C do Pré 1 da Educação Infantil do Colégio La Salle Dores levaram a sério a leitura do livro “Festa do Pijama” e vestiram suas roupas de dormir para uma divertida festa, como forma de receber a autora da obra, Anna Claudia Ramos. O encontro foi realizado na última semana, na Biblioteca do Colégio.

Além de montarem uma linda exposição de arte com os trabalhos produzidos sobre o livro, os pequenos se vestiram a caráter para a festa e, inclusive, trouxeram pelúcias e objetos que são seus companheiros na hora de dormir.

Os pequenos também apresentaram para a autora uma bela canção sobre o tema, escrita e musicada nas aulas de música com o professor Duda Gasparoni.

O encontro oportunizou aos alunos um descontraído bate-papo com a escritora e possibilitou o esclarecimento de dúvidas sobre a obra. Além disso, Anna Claudia contou outras histórias para as crianças, promoveu brincadeiras e, ao fim, autografou os livros dos estudantes.