21/09/2018

Vem aí a Noite de Premiação do “Dores Awards 2018”

Estudantes da 2ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores serão os protagonistas na Noite de Premiação do “Dores Awards 2018”, projeto que desafia os alunos a criarem e produzirem filmes curtas-metragens.

A comunidade escolar está convidada para comparecer e prestigiar a entrega dos troféus aos melhores do ano entre os curtas-metragens produzidos. O evento acontecerá no dia 27 de setembro, a partir das 19h, no Ginásio do Colégio.

No canal do Colégio La Salle Dores no Youtube (youtube.com/colegiolasalledores), na playlist “Dores Awards 2018” já estão disponíveis os curtas-metragens concorrentes neste ano. Na categoria Júri Popular, a votação será realizada por alunos e colaboradores do Colégio.

O evento é aberto ao público. Compareça!