18/09/2018

Sábado de animação no Open DORES e Festa da Família

No último sábado, dia 15 de setembro, o Colégio La Salle Dores realizou a 2ª edição do "Open DORES" e a Festa da Família, evento organizado para receber as famílias que procuram informações sobre os diferenciais de ensino oferecidos pela Instituição, e as famílias da comunidade escolar dorense.

A abertura do evento contou com a fala do diretor, Ir. José Vendelino, e das bênçãos do padre Lucas Mendes, da paróquia N.S.ª das Dores. Em uma manhã de confraternização, muitas famílias marcaram presença e participaram das dinâmicas oferecidas pelo Colégio. Foram propostas oficinas de artes, brincadeiras e visitas guiadas.

Os pequenos que visitaram o Colégio se divertiram com brinquedos infláveis e saborearam pipoca quentinha, churros e um delicioso algodão doce.

Os presentes puderam apreciar a Mostra de Trabalhos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais EF, acompanhar a apresentação dos alunos e participar do encerramento da XXVII Feira do Livro Dorense, que contou com atividades como hora do conto, encontro com autor e oficina de desenho. Um show musical com a banda Oriô Jah encerrou as atividades do Open Dores.

A ocasião serviu para que a comunidade escolar e as famílias em busca de uma escola para seus filhos conhecessem mais sobre o que Colégio La Salle Dores tem a oferecer.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.