17/09/2018

Entrega de Boletins 2º Tri | Anos Finais EF e EM

O Colégio La Salle Dores informa que na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, realizará a entrega de Boletins referentes ao 2º trimestre para as turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As famílias dos estudantes que não receberem o Boletim poderão retirá-lo junto aos professores regentes, das 18h30min às 19h30min, nas salas do 3º andar do Colégio.

As Notas Finais estarão disponíveis no Portal do Aluno a partir do meio-dia (12 horas) desse dia. Após o dia da entrega, os boletins ficarão disponíveis para retirada na Secretaria pelos Pais e/ou Responsáveis.

Caso haja alguma necessidade específica, o atendimento individual será agendado posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Apoio Pedagógico, pelo telefone 3213.9600, ou pelo e-mail pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br.