04/09/2018

Venha para o "Open DORES e Festa da Família"

Venha para o

O Colégio La Salle Dores abre suas portas para a comunidade em geral e convida a todos para participarem do "Open DORES e Festa da Família", evento organizado para receber as famílias que procuram informações sobre os diferenciais de ensino oferecidos pela Instituição, e as famílias da comunidade escolar dorense para uma manhã de alegria e confraternização.

O evento "Open DORES e Festa da Família" é aberto ao público e será realizado no dia 15 de setembro, sábado, das 09h às 13h. Para esse dia, estão programadas diversas atrações como show musical, atividades esportivas, oficinas, brincadeiras, distribuição de brindes, estandes de informações e muito mais.

Uma equipe especializada estará esperando as famílias que estão em busca de uma escola para seus filhos e interessadas em conhecer mais sobre o Colégio La Salle Dores.

As famílias dorenses poderão participar de todas as atividades e apreciar a Mostra de Trabalhos da Educação Infantil e do Anos Iniciais do Ensino Fundamental, além do encerramento da Feira do Livro.

Estão programadas, ainda, visitas guiadas pelas dependências do Colégio e distribuição de brindes.

Participe conosco e venha conferir o que o La Salle Dores tem de melhor!

Mais informações pelo telefone (51) 3213-9600, ou através do e-mail matricula.dores@lasalle.org.br.