09/08/2018

Creche 1 realiza primeira visita a Biblioteca

Na última segunda-feira, dia 06 de agosto, os alunos da turminha da Creche 1, agora mais crescidos, visitaram pela primeira vez a Biblioteca Nossa Senhora das Dores e iniciaram sua viagem pelo mundo dos livros.

Durante a atividade as crianças ouviram a história do livro "Meu papai é grande, é forte, mas...", escrito por Coralie Saudo e Kris Di Giacomo.

Após a contação da história, os pequenos aproveitaram o espaço para brincar e, em seguida, receberam a bolsa da Biblioteca, meio de entrega e devolução de livros nos dias de visita da Creche 1.

Com a ajuda da professora Camila, os pequenos puderam realizar o seu primeiro empréstimo na Biblioteca e escolherem o livro que levaram para casa.

A equipe da Biblioteca adorou a visita da turminha e já espera ansiosa pelo próximo encontro com os pequenos.

Clique aqui> e confirma mais fotos da visita da Creche 1 a Biblioteca.