10/07/2018

Cerimônia de abertura da XXVI Gincana Dorense

Na manhã de ontem, dia 09 de julho, foi dada a largada à 26ª edição da Gincana do Colégio La Salle Dores, em cerimônia de abertura realizada no Ginásio do Colégio, com as formalidades necessárias, apresentação das equipes e um momento de reflexão, durante o qual foi reiterado aos alunos que, antes de tudo, todos são colegas, e o respeito ao próximo e o espírito esportivo devem se sobressair à competição.

A Rádio Jovem Pan, parceira do Colégio neste ano, esteve presente no evento de abertura distribuindo brindes e divulgando a Gincana nas redes sociais da Rádio.

Neste ano, o tema “La Salle Dores: Transformando gerações há 110 anos" revisita a bela história do Colégio e resgata os principais acontecimentos dessas 11 décadas de existência, através de apresentações, esportes e diferentes tarefas, sem esquecer os princípios de São João Batista de La Salle no desenvolvimento de dinâmicas em prol das relações fraternas e solidárias, e do respeito à diversidade.

Até o dia 19 de julho serão realizadas muitas atividades, como arrecadação de alimentos e cobertores para doação, além de desafios e jogos esportivos. A edição deste ano contará com a parceria da Rádio Jovem Pan, que estará presente nos dias de disputa distribuindo brindes e com entradas ao vivo na programação da Rádio.

Ao todo são 45 equipes participantes, divididas em categorias diferentes, contemplando alunos da Educação Infantil até a 3ª Série do Ensino Médio.

Fique ligado e acompanhe conosco!

Clique aqui> e confira o que rolor na abertura da Gincana.