15/05/2018

Celebrada Missa em homenagem ao Dia das Mães

Com a participação da comunidade escolar, o Colégio La Salle Dores realizou na tarde da última sexta-feira, dia 11 de maio, Missa Eucarística em homenagem ao Dia das Mães, cerimônia que foi celebrada pelo padre Lucas Mendes, da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

A celebração eucarística foi em ação de graças e em homenagem a todas as mamães dorenses. A atividade foi mais uma oportunidade para vivenciar a religiosidade e a espiritualidade com a comunidade dorense, que compareceu em grande número.

Estudantes dos diferentes níveis de ensino participaram da atividade em diversos momentos trazendo mensagens de amor e carinho para as mamães presentes. Ao fim da cerimônia, as mães foram convidadas a se reunirem na quadra para um momento de reflexão e oração.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.