17/04/2018

Pastoral

Páscoa Solidária entrega doações a crianças de baixa

Na última quinta-feira, dia 12 de abril, os 31 jovens do Projeto de Voluntariado do Colégio La Salle Dores realizaram a entrega de “Ninhos de Páscoa” para 352 crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Escola Fundamental La Salle Esmeralda, localizada no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre.

A atividade foi a culminância da campanha “Páscoa Solidária”, desenvolvida no Colégio durante as celebrações da Páscoa e da Semana Santa.

Em mais um ano de realização da campanha “Páscoa Solidária”, organizada pela equipe de Pastoral do Colégio La Salle Dores, alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental participaram arrecadando guloseimas e confeccionando as cestas de Páscoa.

A entrega dos ninhos foi um momento de integração, partilha, respeito para com o próximo, valorização da vida e vivência do verdadeiro significado da Páscoa.

Clique aqui> e confira mais fotos da entrega das doações.