13/04/2018

Encontro com pais das Creches 1, 2 e 3

Propondo iniciativas que contemplem a comunidade escolar dos diferentes níveis de ensino, o Serviço de Orientação Educacional do Colégio La Salle Dores promoverá um encontro com os pais das turmas das Creches 1, 2 e 3 da Educação Infantil com o objetivo de tratar sobre o tema “comportamentos da criança durante o processo de adaptação escolar”.

A atividade acontecerá no dia 18 de abril, às 18h30min, no Auditório do Colégio. O evento é gratuito e não é necessário agendamento prévio.

O encontro será mediado pela psicóloga clínica, Daniela Dal-Bó Noschang, que atua há mais de 20 anos com psicoterapia de crianças e adolescentes, consultoria em escolas, palestras e formação de professores.

Contamos com sua presença!