15/06/2021

Pastoral

Dia Vocacional Lassalista de Junho

Família Lassalista! Convidamos vocês para participar do Dia Vocacional neste dia 15 do mês de junho, conhecendo a Equipe Vocacional Lassalista da nossa Comunidade Educativa. Esta equipe tem como missão realizar reflexões acerca da Cultura Vocacional, a fim de despertar, promover e estimular mais vocações sacerdotais e religiosas, matrimoniais e leigas em nossas comunidades cristãs.

Integrantes da Equipe Vocacional La Salle Caxias:

- Ir. Roberto Ramos - Vice-diretor da Escola La Salle Caxias
- Alexandre Paludo Bressiani - Coordenador de Pastoral
- Prof. Denise Alves - Família Lassalista
- Prof. Fábio Karling - Família Lassalista
- Everton Souza – Família Lassalista
- Arthur Viecelli – Estudante do 2º Ano

Oração Pelas Vocações:

"Jesus, Mestre Divino, que chamastes os apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens. Daí coragem às pessoas convidadas. Daí forças para que vos sejam fiéis como apóstolos leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas, para o bem do Povo de Deus e de toda a humanidade. Amém!"

Para ver as fotos dos integrantes, clique aqui!