06/06/2018

Vencedores da primeira etapa do Math Games.

O Projeto Math Games, coordenado pela Professora Ingrid Courtois estimula o estudo da Matemática, incentivando os alunos a desenvolverem suas habilidades e competências. Os quizzes e os jogos despertam o interesse, a persistência e a destreza em resolver desafios. Estimulam o raciocínio, o ritmo de trabalho e a concentração, garantindo motivação e melhor desempenho.

Participam do Projeto alunos dos 6º anos do Ensino Fundamental até  a 1ª série do Ensino Médio. Foram selecionados os seis melhores estudantes de cada turma  para competirem entre si.

A primeira etapa do projeto foi realizada no mês de Maio. Os alunos receberam a tarefa antecipada de construir um aviãozinho de papel a ser utilizado para a atividade de lançamento livre e lançamento robótico.

Os vencedores do Math Games foram:

• 6º ano: Luiza Costamilan da Cruz
  • 8º ano: Lucas Felippi Lóra
  • 9º ano: Sofia Pedroni
  • 1ª série do Ensino Médio: Daniel Debiasi e Eduardo Zardo.

Parabéns aos alunos pela brilhante atuação e desafiamos a todos para a próxima etapa em setembro!