28/05/2013

Carmo apresenta candidata à Soberana da Festa da Uva

O Colégio La Salle Carmo, em parceria com a Faculdade La Salle Caxias do Sul, apresenta sua candidata à Soberana da Festa Nacional da Uva 2014. Karina Furlin tem 25 anos, é formada em Gestão de Varejo, é estudante de Psicologia e Administração e foi aluna da educação básica da Rede La Salle.

O evento, que é referência nacional, tem nesta edição o tema Na Alegria da Diversidade. O concurso de escolha da Rainha da Festa da Uva 2014 tem 25 candidatas e vai ocorrer dia 31 de agosto. A Festa da Uva acontece de 20 de fevereiro a 09 de março.

Em breve, a agenda oficial da candidata, que poderá contar com participação da torcida, será divulgada no site da escola. Para mais informações sobre como integrar a torcida organizada, escreva para carmocom@lasalle.edu.br.