01/03/2023

Sala Maker La Salle Carmo

Implementado em diversas escolas do Brasil e do mundo, o Espaço Maker é um ambiente desenvolvido especialmente para colocar os alunos em contato com ferramentas e materiais que estimulam a sua criatividade e favorecem o desenvolvimento de novas competências e habilidades, como empatia e senso crítico.

Muito mais que um espaço físico, o Espaço Maker é um convite ao aprendizado prático e criativo. No Maker, o aprendizado acontece através de materiais didáticos e plataformas que estimulam o aluno a colocar a mão na massa para construir seus protótipos ou projetos.

Os educandos do Ensino Fundamental II em 2023, entenderão melhor os conteúdos curriculares e potencializarão a criatividade, a autonomia e outras habilidades tão importantes para o mundo atual. Tudo isso numa sala exclusiva, com impressora 3D, corte laser, circuitos elétricos e eletrônicos e placas de programação, contando com todo o cuidado dos nossos educadores, ferramentas e equipamentos de proteção.

Empresas parceiras: Randon, Conexo, Coza, Soprano, Agrale e ServCenter.