21/09/2023

Institucional

Começa o período de matrículas para 2024

Começa o período de matrículas para 2024

A partir do mês de setembro, o La Salle Carmo dará início ao período de matrículas para o ano letivo de 2024, um importante momento para toda nossa comunidade escolar.

 

O período de matrículas é quando unimos esforços para apresentar a novas famílias toda a força da educação lassalista e convidá-las para vivenciarem nossa educação de qualidade e conhecerem a missão do nosso colégio de educar crianças e jovens de forma integral, humana e cristã.

 

A ocasião também marca o lançamento do novo conceito da Rede La Salle Brasil, que aliado a uma nova identidade visual, irá renovar a forma como nos apresentamos para o público,  mantendo a essência da educação lassalista. Tudo isso inspirado no propósito da Rede La Salle de promover uma educação integral, humana e cristã que toca os corações e transforma vidas.

 

O NOVO CONCEITO

“La Salle. Ser, viver e aprender.” Esse é o novo conceito que a partir de agora estará presente no dia a dia da nossa Comunidade Educativa e transmite e reforça a essência lassalista, trazendo características da nossa filosofia e da nossa missão de educar.

 

Ser

Ser La Salle é fazer parte de uma rede mundial de educação e construir valores que ficam para a vida toda. 

 

Viver

Viver La Salle é compartilhar experiências e conviver com colegas e professores em ambientes seguros e modernos que inspiram o aprendizado. 

 

Aprender

Aprender La Salle é se desenvolver por completo com uma educação de qualidade e construir o próprio caminho para um futuro melhor.

 

Aos poucos, você também irá notar a mudança gradativa e a presença do novo conceito nas redes sociais e nos ambientes do La Salle (nome_colégio), bem como nos meios de comunicação da nossa região e nas ruas da nossa cidade.

 

Por isso, acompanhe as ações que estamos preparando e vamos juntos promover a qualidade da educação lassalista para que outras famílias também entendam o que é “Ser, viver e aprender” por aqui.

 

MATRÍCULAS ABERTAS!

Para saber mais sobre os diferenciais, infraestrutura e níveis de ensino atendidos na nossa instituição, acesse (link do hotsite da unidade). Nesse ambiente, você também encontrará nossos principais projetos de aprendizagem, atividades e serviços ofertados, além da possibilidade preencher um cadastro de interesse e agendar uma visita para conhecer nosso colégio.

 

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação: email matricula.carmo@lasalle.org.br, ou ligue para (54) 9910-9407, ou acesse https://matriculas.lasalle.edu.br/carmo.

 

< voltar