06/09/2018

Colégio La Salle Carmo lança projeto UNIVERSITARDES

Com o mercado de trabalho cada vez mais disputado e o universo profissional sofrendo tantas revoluções, nossos jovens carecem de uma oportunidade para amadurecer suas escolhas para o futuro e ampliar seus horizontes. O projeto UNIVERSITARDES tem o objetivo de atender essa demanda e de enriquecer a vida acadêmica dos nossos estudantes.

Parceria entre o Colégio La Salle Carmo e a Universidade de Caxias do Sul, o UNIVERSITARDES oferecerá cursos de 6 a 8 horas aos alunos do Ensino Médio. Cada curso terá 2 encontros presenciais na UCS, no contraturno escolar. Os componentes são inspirados nas grades curriculares universitárias. Serão 5 ofertas distribuídas por áreas de conhecimento, conforme os quadros a seguir.

Confira o link

Wendel Freire