19/02/2018

Matrículas nas Atividades Extraclasse iniciam hoje

O Colégio La Salle Carmo inicia nessa segunda-feira, 19 de fevereiro, o período de matrículas nas Atividades Extraclasse 2018. Famílias interessadas em inscrever os filhos em aulas de Futsal, Vôlei, Ginástica Artística, Dança Mix, Danças Gaúchas (Invernada Artística), Teatro, Jogos Teatrais, La Salle Languages, Robótica e Grupo de Jovens devem comparecer à Secretaria do Colégio até o dia 23 de fevereiro.

Para as demais atividades (Escola de Ballet Cláudia Bergmann, Taekwondo, Escola de Música, Natação, Arquitocos - Oficina de Arquitetura e ClassCode - Games), as inscrições devem ser realizadas diretamente com o respectivo educador/professor responsável. Acesse AQUI a relação de horários das Atividades Extraclasse 2018.

Para mais informações, ligue para (54) 3220.3500.