08/03/2018

Aniversário da escola

Aniversário da escola Alunos dos Anos Iniciais comemorando a aniversário da escola.

A Educação Infantil comemorou o aniversário do Colégio, os alunos do Pré I comeram um delicioso cupcake preparado por eles. Os Anos Iniciais do Ensino Fundamental cantaram os parabéns desfrutando de um grande e delicioso bolo de chocolate. Os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio comemoraram o aniversário da escola com LITERATURA e CONFRATERNIZAÇÃO. Cada turma preparou uma apresentação literária com o objetivo de promover a leitura de diferentes gêneros literários. Lembrando que a leitura estimula a imaginação, a criatividade e a formação de cidadãos críticos e protagonistas. Parabéns para nossa escola!