25/01/2021

Colônia de Férias

Família Lassalista sem férias? Sem saber como oferecer diversão para as crianças? Traga seu filho para a Colônia de Férias do Colégio La Salle Canoas, pois aqui temos diversão é garantida. Neste projeto, o aluno conta com atividades lúdicas diferenciadas que proporcionam muita descontração. Seguindo todos os protocolos de segurança relacionados ao distanciamento e à alimentação, nossos alunos já tiveram momentos para os brinquedos radicais, para pinturas com gelo, hora do conto especial, e outras atividades. Essa semana os destaques são: karaokê divertido, show de talentos e oficina de dança de sombras. Até o dia 17 de fevereiro tem muito mais! Venha se divertir!

Atenção: atendendo ao decreto municipal, estamos recebendo alunos da Educação Infantil.