05/08/2020

Estudante em 1º lugar na Liga de Leitores da Arvore

O Colégio La Salle Canoas está no topo do ranking nacional da Liga de Leitores da Árvore, com a classificação da aluna Luiza da Rosa Benelli de Souza, da turma 21C, em 1º lugar no segmento Ensino Médio, no mês de julho.

Esta competição mensal envolve todos os leitores desta plataforma de leitura digital no Brasil, com o objetivo de estimular o hábito da leitura e engajar alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio a partir da gameficação.

Luiza, vencedora entre mais de dois mil estudantes do mesmo nível de ensino, comenta que neste período de isolamento social viu coisas positivas na Árvore, que antes não via. “Me desafiar a ler na plataforma e conseguir o primeiro lugar foi incrível. Acho que a melhor maneira de passar o tempo é ler e a plataforma tornou isso possível para mim”.

A árvore disponibiliza mais de 30 mil títulos aos estudantes e dos livros que Luiza escolheu, ela recomenda três: "A Lista Negra" da Jennifer Brown, "O ódio que você semeia" da Angie Thomas e "Não era você que eu esperava" do Fabien Toulmé.
Parabéns Luiza!