12/04/2018

Vacinação contra gripe inicia na próxima semana

Prezadas Famílias!

Firmando nosso compromisso com os cuidados em relação à saúde, o Colégio La Salle Canoas novamente toma medidas preventivas  quanto  ao vírus da gripe H1N1 ou Influenza A e disponibiliza a aplicação da  vacina H3N2 dentro do espaço escolar para alunos e pais.

Neste ano, firmamos a parceria com o CEC Laboratório/Vacinas, que estará nas dependências do colégio nos dias 16, 17, 18 das 07h30min às 19h para realizar a Vacinação Anual contra a Gripe para os alunos, familiares e toda a comunidade.

O custo para a realização da dose da vacina é de R$ (75,00) que deverá ser pago até o momento da aplicação.

Para crianças que necessitem da segunda dose da vacina, está deverá ser realizada nas dependências do CEC Laboratório/Vacinas na Rua Fioravante Milanez, 58, sala 303 – Centro – Canoas

Os pais que não puderem acompanhar seu filho no momento da aplicação da vacina devem encaminhar ao colégio a autorização que foi enviada por e-mail e impressa, preenchida e assinada.

Com a certeza de estarmos auxiliando na prevenção e saúde da Comunidade do colégio, ficamos a disposição.

Atenciosamente,

A Direção,